Atualização sobre a Terceira Edição do Security+

Olá Pessoal,

Gostaria de passar alguns “updates” sobre o novo livro que está muito próximo de sair no mercado:

  • Eu e o Daniel tivemos que fazer pequenas inclusões na reta final pois erão de suma importância para o livro, com isso o mesmo vai ter um pequeno atraso, ou invés de final de Julho, será para primeira quinzena de Agosto
  • A pré-venda continua disponível em www.editoranovaterra.com.br/certificacao-security-da-pratica-para-o-exame-syo-401
  • Quem já comprou o livro, eu agradeço e peço um pouco mais de paciência, estamos na reta final como disse.

Aproveitando, gostaria de dizer que nesta sexta (dia 10 de Julho) estarei ministrando um Webinar pela Clavis sobre a nova prova de Security+, o que esperar dela, quais as diferênças e uma visão geral do atual mercado de Segurança e seus devidos requisitos. Me acompanhe no Twitter (@yuridiogenes) e nos próximos dias eu devo postar o link da inscrição.

Até mais!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

11 Responses to Atualização sobre a Terceira Edição do Security+

  1. Yuri gostaria de saber se para tirar certificação security + 401 a pessoa deve ter algum requisito antes? Parabéns pelo livro , Grato.

    • Olá Rubens,

      Não há nenhum requisito, apenas sugere-se que o candidato tenha 2 anos de experiência na area de TI, mas não é preciso provar isso para fazer a prova.

      Obrigado pelo comnetário acerca do livro.

      Yuri

  2. George J.A Chaves says:

    Yuri, entendi então que o livro está atualizado e alinhado com a atualização do exame, certo? Livro e simulados são suficientes para a aprovação?

    • Tudo atualizado para o novo exame. Agora não tenho como garantir sua aprovação pois existem uma série de variants, como experiência na area, background técnico, etc. O material é coberto por complete, se o leitor vai passar ou não na prova pode variar. Infelizmente não temos como garantir aprovação.

      Abs

      • edsondcp says:

        Olá Yuri,

        Primeira mente quero parabeniza-lo pelo livro, fantástico.
        Você comentou bem com respeito a passar na prova, isso só depende do esforço de cada um de nos.
        Estou usando o livro Comptia security+ study guide para estudar para prova, porém por ser um material em inglês, esta se tornando um estudo demorado, gostaria de saber se o seu livro seria similar a este livro.

        Grato pela atenção.
        Abs

      • Olá meu caro e obrigado pelas palavras.

        Existem vários Study Guide, poderia me dizer a editor e o autor?

        Abs

      • edsondcp says:

        Olá Yuri,

        Obrigado pela sua atenção, para mim é um privilégio poder falar contigo.

        Eu estou usando o material da editora Wiley “CompTIA Security+ Study guide Sixth Edition – Emmet Dulaney and Chuck Easttom”. Peguei esse material em PDF, não sei bem se seria um livro.

        Quero usar seu novo livro como um material de apoio para meus estudos, o que você me aconselha ?

        Desculpa toma um pouco de seu tempo.

        Abs

  3. Conforme publicado no Facebook da Editora Nova Terra, o livro já está disponível:

  4. André says:

    Olá, Yuri!

    Qual a diferença da certificação SY0-301 para a SY0-401? É somente a nomenclatura ou são certificações diferentes mesmo?

    Abraço!!

    • A certificação SY0-301 já não existe mais, expirou. A nova é a 401 que traz uma série de assuntos novos. São ementas diferentes e provas diferentes.

      Abs

      • André says:

        Perfeito. Suspeitava que eram diferentes, mas não achava em lugar nenhum alguém que confirmasse esta suspeita.

        Sendo assim, certamente vou adquirir seu livro e posteriormente tentar a prova da certificação.

        Obrigado pela atenção, Yuri!

        Grande abraço.

Leave a Reply

