Microsoft Insights – Eu Vou!

Olá Pessoal, como vocês já sabem esse ano teremos o primeiro Microsoft Insights e na sexta fiquei sabendo que minha palestra foi aprovada. Irei falar sobre Enterprise Mobility Suite no cenário de BYOD. Estarei levando um livro de Cloud Essentials e um livro de Enterprise Mobility Suite para sortear durante a palestra.

Enterprise Mobility Suite Managing BYOD and Company-Owned Devices

Espero lhe ver por lá!

Esse post foi publicado em BYOD, mobilidade. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Microsoft Insights – Eu Vou!

  1. danieldonda disse:

    Ótima noticia Yuri. Estarei lá te prestigiando.

  2. Yuri Diogenes disse:

    Obrigado meu caro, nos vemos por la! Grande abraço!

  3. Eduardo Sena disse:

    Que show Yuri, estarei lá prestigiando com certeza.

Deixe um comentário

