Lançamento para 2015: Livro de BYOD pela Microsoft Press

Após quase quatro anos sem escrever para Microsoft Press (meu último livro lançado nos Estados Unidos foi em 2013 pela Syngress), estarei lançando um novo livro no primeiro semestre de 2015 (mais precisamente durante o Ignite em Chicago) que trata do tema de BYOD, o nome do livro é:  Enterprise Mobility Suite – Managing BYOD and Company-Owned Devices.

Hoje eu e o meu co-autor Jeff Gilbert, chegamos a marca de 50% do livro e os outros 50% ficarão prontos até final de Janeiro de 2015.  O livro já está com prevenda no site da Amazon:

image

image

http://www.amazon.com/Enterprise-Mobility-Suite-Managing-Company-Owned/dp/0735698406

O livro vai estar disponível apenas em inglês, porém terá versão impressa e em formato Kindle. Esse será o primeiro lançamento que estou oficialmente anunciando, breve também irei falar do lançamento de Security+ 3a. Edição e do meu primeiro livro não técnico chamado Achieve your Best que será lançado pela editora Morgan James Publishing aqui nos Estados Unidos.

Até breve!

This entry was posted in BYOD, mobilidade, segurança. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

