Updates de Fevereiro e Março

Estes últimos 30 dias tem sido bastante corrido para mim, vários projetos e com isso o tempo para atualizar o blog diminuiu. Porém gostaria de compartilhar aqui alguns updates sobre alguns projetos que ocorreram e outros em andamento:

Artigo sobre BYOD no ISSA Journal

Se você é membro do ISSA, acesso a edição de Março e veja o artigo que eu escrevi sobre BYOD. Se você não é membro, acesse meu blog e faça o download do PDF deste artigo.

TechED North America 2013

Se você planeja vir para o TechEd North America deste ano, que será aqui no estado que eu moro (Texas), na cidade de Houston (que não é a capital do Texas como muitos pensam – a capital é Austin), dê um pulo na sessão que eu estarei apresentando com o Tom Shinder:

Palestra do MVP ShowCast Disponível

Lembra da palestra que eu ministrei ano passado sobre BYOD, cujos slides já foram disponibilizados aqui? Pois é, ela foi disponibilizada e você já pode assistir online:

 

Artigo sobre Segurança da Informação e Treinamento

Esta semana a SegInfo publicou um artigo meu sobre a importância do treinamento na área de Segurança da Informação. Venho batendo nesta tecla há muito tempo, inclusive em breve na revista Segurança Digital vai sair um artigo que escrevi ano passado sobre a importância de ter segurança da informação como uma disciplina básica de qualquer curso de graduação na área de Tecnologia. Parece que não sou o único a pensar assim, até mesmo por que hoje, li que o Governo da Inglaterra está fazendo campanha nas escolas públicas para estimular alunos de 11 anos e acima à aprenderem algo sobre cybersecurity. Ler o artigo aqui.

Curah, uma Nova Iniciativa da Microsoft

Para não ser repetitivo, recomendo você ler este artigo aqui sobre o Microsoft Curah. Eu já comecei a contribuir e todas minhas contribuições podem ser encontradas no link abaixo:

http://curah.microsoft.com/curator/37110

Comece a contribuir você também!

This entry was posted in byod, issa, segurança, WebCast. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

