Em 2011 eu vi e vivi “grandes emoções”….

Este ano que chega ao fim amanhã, em uma escala de 0 a 10 posso dizer que foi 9.5…e gostaria de encerar este ano relembrando alguns fatos através de uma pequena poesia:

“E lá se vai mais um ano que deixa saudades,
neste ano alcancei vários objetivos profissionais e pessoais.
Foi um ano que viajei bastante e passei por várias cidades,
neste ano eu vi a emoção de amigos que realizaram desejos fundamentais.

Eu vi um amigo realizar o sonho de montar uma empresa,
eu vi um amigo realizar o sonho de virar MVP,
eu vi uma comunidade crescer com nobreza,
quebrando paradigmas e avançando como de fato deve ser.

Em 2011 eu vivi grandes emoções,
lancei meu livro de Security+ após 10 anos sem lançar livros no Brasil,
tive o prazer de dividir o palco do TechED com grandes amigos: saudações.
conheci amigos virtuais e recebi carinho de gente que nunca me viu.

2011 foi ótimo e não tenho do que reclamar,
eu vi minha filha recebendo medalha de matemática pelo terceiro ano seguido,
eu finalmente entendi que não dava para viver ganhando peso e era hora de mudar,
eu vivi um ano cheio de realizações como nunca antes vivido.

Mas também perdi várias coisas neste ano que passou,
perdi uma Tia que amava de uma forma cruel,
vi um raio cair em casa e queimar tudo e por sorte a casa não incendiou,
mas tudo isso é curável com força, determinação e uma ajudinha que vem do céu.

Para finalizar gostaria de agradecer a todos meus amigos, um abraço carinhoso.
Amizade é algo que faço questão de cultivar desde criança,
desejo a todos um ano novo corrido, cheio de trabalho…um ano bem proveitoso,
e nunca esqueça que mesmo que esteja com dificuldades, trabalhe arduamente pois depois da tempestade vem a bonança!”

Feliz 2012

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Em 2011 eu vi e vivi “grandes emoções”….

  1. danieldonda says:

    Só posso agradecer Yuri. Muitos sonhos foram realizados em 2011.
    Você sempre foi importante para a comunidade e é um grande exemplo para todos nós. Fiquei muito feliz em te conhecer pessoalmente. Uma pessoa na qual sempre me espelhei profissionalmente e que me deu um grande apoio e torceu por mim. Isso não tem preço.
    Grande abraço meu amigo e muito sucesso.

  2. Marcus Fábio Fontenelle says:

    Meu grande amigo, escritor, marido, instrutor, apresentador, pai e agora poeta. O cara é multitarefa, multiprocesso e multifacetado! kkkkk
    Que em 2012 você tenha ainda mais sucesso, meu camarada! E que eu possa acompanhar de perto esse crescimento.
    Grande abraço e Feliz 2012!

  3. Olá Daniel, muito obrigado pelas palavras e espero que neste ano sua vida como MVP seja um sucesso. Continue o grande trabalho de ajudar a comunidade e crescer junto com ela.
    Abs

  4. Grande Marcus Fábio,

    Cara você sempre com uma palavra amiga e com uma pitada de humor, esse seu diferencial de ver a vida com o lado positivo e apoiar os amigos é algo que admiro e sem dúvida seria bom se tivessemos mais pessoas no mundo com tal atitude. Obrigado pelas palavras e pelo apoio de SEMPRE!

    Grande abraço e feliz ano novo pra você….nos vemos de novo no meio do ano🙂

Leave a Reply

