TechED Brasil 2011, EU VOU!!

Olá Pessoal,

A última vez que postei algo aqui foi quando estava ainda no Brasil em Junho, é que de lá para cá as coisas não pararam. Já cheguei com vários projetos para dar continuidade, principalmente tendo em vista que um dos meus principais projetos é o Windows 8. Muita coisa para fazer até o mês de Setembro, quando acontecerá o Build Conference (antigo PDC) em Redmond. Em fim…essa semana foi ótima pra mim pelo fato de ter recebido a confirmação de que estarei palestrando no TechED Brasil 2011. A última vez que participei do TechED Brasil foi em 2008, e foi ótimo. Sem dúvida esse ano tem tudo para ser melhor ainda, disso eu tenho certeza, até mesmo por que estou vendo a energia que nosso amigo Fábio Hara está colocando para fazer um evento inesquecível.

No TechED Brasil 2011 estarei ministrando 3 palestras, onde duas serão nível 300 e uma nível 400. A nível 400 está sendo preparada com bastante detalhamento para que você realmente saia de lá com um tsunami mental. Uma de nível 300 está sendo guardada a sete chaves e ainda está sobre NDA, até mesmo para o pessoal interno, essa é outra que você não pode perder. A outra nível 300 é um “call of action” e um alerta para os profissionais de IT/Secugurança acerca de uma demanda crescente no mercado. Para o momento é só isso que posso falar, breve teremos os temas no site do TechED Brasil.

Outra coisa que posso revelar é que estarei também fazendo a cobertura do evento, com algumas entrevistas (em inglês) que serão publicadas no Security Talk Show que tenho com o Tom Shinder. Vá preparando seu inglês, pode ser que eu lhe encontre por lá e queira seu depoimento🙂.

Em breve também estarei promovendo um pequeno jogo via Twitter (me siga se quiser participar) para os que vão para o TechED Brasil e irão assistir minha palestra. Fique ligado que tem coisa interessante para vocês.

Por hoje é só, uma ótima sexta-feira para vocês e um excelente final de semana.

This entry was posted in teched brasil 2011. Bookmark the permalink.

One Response to TechED Brasil 2011, EU VOU!!

  1. Estarei participando concerteza.

Leave a Reply

