Resumo da Semana – TechNet Wiki Brasil

Mais uma ótima semana no TechNet Wiki e desta vez com um novo membro na lista dos “Top 5” da semana, sem demoras vamos para a lista:

image

Eu já sabia da grande participação do Leandro pois ele está muito presente no Twitter quando publica seus artigos, então não foi surpresa para mim vê-lo aqui. Parabéns Leandro! O outro brasileiro na lista é um antigo conhecido nosso, o amigo Erick Albuquerque, que está aqui pela terceira semana seguida. Excelente trabalho Erick, continue assim.

Semana que vem é a última que irei contabilizar estes resultados e irei divulgar os ganhadores dos livros, assim como o nome dos escolhidos para fazerem parte do Comitê to TechNet Wiki no Brasil. Isso mesmo, vamos ter representantes ativos no comitê para que vocês possam representar a comunidade de IT do Brasil presente no TNWIKI.

Tenham um ótimo dia e fiquem com Deus!!

This entry was posted in Comunidade, Wiki. Bookmark the permalink.

2 Responses to Resumo da Semana – TechNet Wiki Brasil

  1. O leandro eh fogo, lembro dele da epoca que publicava uns artigos no linha de codigo, ele tava sempre publicando alguma coisa! Eu preciso ter mais tempo pro Wiki, publiquei poucas coisas lá ainda. Parabens ao Erick tbm, ele é pra mim um super amigo, me ajudou muito já! Yuri, Na proxima sorteia o livro pra quem mais contribui no TECHNET! Ai eu ganho!

  2. Beleza Diego, vou pensar no caso. Mas também fico na espera da sua colaboração no TechNet Wiki🙂

    Abraços,

Leave a Reply

