Resumo de Agosto e Setembro

Por onde começar….
 
Após chegar do Brasil em Julho tivemos muito trabalho para colocar tudo em ordem tendo em vista que o aniversário da Ysis era em Agosto. Nó sábado dia 15 comemoramos o aniversário da Ysis, este primeiro ano da pequena passou voando. Logo em seguida, já em Setembro, aproveitamos o dia do trabalho aqui nos EUA e tiramos um final de semana prolongado para comemorar 11 anos juntos (eu e Ale claro) e fomos para o Sea World em San Antonio, aqui mesmo no TX. Foi ótimo !! Setembro também foi marcado na vida profissional por mais um artigo publicado em uma revista, desta vez no ISSA Journal. Em Setembro também terminamos oficialmente de escrever todos 33 capítulos do livro de TMG, agora estamos trabalhando na revisão das telas tendo em vista que quando começamos a escrever o livro tudo ainda era Beta.
 
Tem várias coisas na vida de uma pessoa que não sae da mente, isso é muito engraçado. Hoje como pai eu vejo o quanto tenho que mensurar mais minhas atitudes, pois tudo fica marcado. Uma vez um amigo me disse: palavras jogadas no ar podem ser mais perigosas que pedras jogadas em sua direção, pois você pode se esquivar das pedras, mas não pode se esquivar das palavras. É verdade, o que é dito já foi….tá feito. Por mais que seja em um momento de raiva, momento de descontrole, não tem jeito…tá dito, não tem CTRL + Z. Na época que queria comprar minha bateria ouvi muitas coisas…muita palavras me foram ditas: bateria? pra que? você tem que estudar ! Outras ignorancias ainda maiores: esse seu quarto cheio de posters destes demonios, isso traz energias demoniacas para você….tire isso da sua cabeça!! Meu Deus, quanta coisa agente ouve quando somos adolecentes sem credibilidade Smile.
 
Minha mãe saia comigo para ver os preços das baterias e eram muito caras…lembro que um dia fomos na BD Musical (é o novo !!), lá no centro da cidade…quando o cara falou o preço, minha mãe assumiu que realmente não dava para o calibre dela, nem parcelando dava. Tudo bem….eu entendi…mas não desisti. Tentamos fazer uma vaquinha para conseguir o dinheiro da entrada…não deu certo. Frustação total…de volta as baquetas (pois era a única peça da bateria que eu tinha). O tempo passou, cresci, comecei a trabalhar, casei, tive filhos, e tudo passando e tudo indo muito bem, porém bateria era um hobbie então poderia esperar, afinal existem outras prioridades quando se sustenta uma casa. O tempo passou, mas aquela vontade que tinha aos 14 anos nunca passou, sempre esteve lá, guardada e esperando…esperando…esperando o melhor momento. E esse melhor momento chegou, no final do mês de setembro realizei este sonho pessoal. Fui com um amigo na Guitar Center (www.guitarcenter.com) aqui em Dallas para escolher a bateria, e peguei uma Tama da série Rockstar. A sensação era a mesma de 20 anos atrás…valeu a pena esperar.
 
O que falo com minha filha mais velha é justamente o que tento fazer diariamente:
"…não espere que nimguém faça por você, lute, trabalhe, e faça. A realização de ver seus sonhos tornando-se realidade por conta do seu próprio trabalho é uma sensação inexplicável. Quando estamos em momentos difícieis é mais fácil pensar: poxa, porque não nasci em berço de ouro, porque "A" ou "B" não me ajudam mas ajudam a "C" e "D". Porém, estes momentos difíceis são fases que temos que passar para nos fortalecer, é através destes momentos de insegurança, dificuldade e falta de esperança que criamos força, nos tornamos mais fortes para continuar a caminhada e vencer cada batalha."
 
Agora vem os meses BRO – Outubro, Novembro e Dezembro…e mais um ano chega ao fim. Porém, são 3 meses que com certeza ainda prometem muito, afinal de contas o livro de TMG será lançado em Dezembro, algo que vem sendo trabalhado a exatos 20 meses finalmente vai se tornar realidade impressa e disponível no mundo todo, sem dúvida mais um longo trabalho que vai valer a pena esperar.
 
Abraços
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Resumo de Agosto e Setembro

  1. Thiago says:

    É realmente isso que voce passou, é oque a grande maioria passa, porém muitos preferem reclamar e inventar justificativas para o fato de não conseguir tal coisa naquele momento doque lutar como citado por voce.Parabens pelo seu modo de pensar e a frase "palavras jogadas no ar podem ser mais perigosas que pedras jogadas em sua direção, pois você pode se esquivar das pedras, mas não pode se esquivar das palavras. É verdade, o que é dito já foi….tá feito. Por mais que seja em um momento de raiva, momento de descontrole, não tem jeito…tá dito, não tem CTRL + Z" irei guardar pois diz muito.Grande Abraço e Sucesso.Thiago Pereira

Leave a Reply

