Chicago 2007

Dia 25 de dezembro de 2007 chegamos em Chicago para comemorar o Natal com nossos amigos (irmãos): Daniel, Alessandra e Victor Mauser. Foi uma comemoração ótima, com direito a peru e troca de presentes. Depois do Natal ficamos uma semana na companhia dos nosso amigos, que carinhosamente nos deram total atenção e gostaria de aproveitar e mais uma vez agradecer a tudo que fizeram por nós.
 
Este é o meu quinto Natal longe da minha família que fica no Brasil, meu quarto Natal com a Ale e a Yanne aqui nos Estados Unidos e meu terceiro Natal com a família Mauser. As fotos estão ao lado para conferir o quanto foi legal toda esta semana. Foi ótimo parar tudo por 7 dias e apenas curtir a família e os amigos.
 
Que este ano de 2008 seja tão bom quanto foi 2007 e eu tenho certeza que será.
 
Amigos, parentes e todos mais: um Feliz 2008 com muita paz, saúde e harmonia nos lares.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Chicago 2007

  1. Alessandra says:

    Família Castanha,
     
    Poder está com vocês esses 3 natais foi realmente especial pra nós também. Ficamos felizes em saber que a distância e o frio não conseguiram afastar vocês de nós, e mais feliz ainda em perceber o quanto que melhoramos como pessoas esses anos aqui.
     
    Que Deus continue abençoando essa família linda. Que esse 2008 seja recheado de coisas boas e que todos os sonhos sejam realizados no tempo e com a luz de Deus sempre por perto.
     
    Um forte abraço cheio de carinho,
    Ale, Dani e Victor (Família Raton)

  2. Vladimir says:

    Familia Castanha (gostei do novo nome)🙂
     
    Um prazer poder falar com voces no natal e ver voces juntos com a Familia Raton. Estamos aqui muito felizes ter ter amigos tao especiais como voces. Um 2008 repleto de toda alegria pra voce, Ale e Yanne.
     
    Amelia e Bozena estao mandando um forte abraco
     
    Amelia, Bozena e Vladimir

  3. ivanise says:

    Primos queridos! às vezes não entendo porque não nos vimos por aqui…mas é isso mesmo, crescemos e ficamos cada qual com suas responsabilidades…Ultimamente tenho ido sempre pegar sua mãe pra sair comigo e fazer visitas aos familiares, pois acho muito importante. Ela fica super Feliz. Espero que da próxima vinda ao nosso Brasil, a gente possa nos ver. Um grande abraço nos quatro…rsrsrs Amo vcs.

Leave a Reply

