TechReady – Dias 1 e 2

Esta semana (24 a 27) estou em Seattle participando do TechReady, trata-se de um evento interno da Microsoft focado na diversas áreas técnicas da empresa. Está sendo muito interessante participar deste evento, estou tendo a chance de conhecer pessoalmente várias pessoas que eu conhecia apenas por telefone ou apenas teclando por IM. 
 
Cheguei no domingo a noite em Seattle, passei no hotel, guardei as malas e fui para o centro de convenções onde estava acontecendo à abertura do evento. Era uma festa enorme, muita comida e muita, muita bebida…foi 10.
 
Na segunda tivemos um café da manhã no local do evento e depois começaram as palestras. Vários VPs da MS participando, executivos e muita gente de tod o mundo. Foi engraçado ficar parado assim em um canto e ficar só ouvindo os diferentes idiomas, bem interessante toda essa integração de culturas.
 
Hoje o dia começou mais cedo, mais cedo porque era a palestra do Bill Gates, fui cedo para o afé da manhã, comi rápido e depois fui para a entrada do auditório entrar na fila. Já tinha muita gente lá, parecia show de banda grande, até que o cara diz que vai abrir os portões mas não quer que nimguém corra….não deu outra….todos correram (me incluo na lista). Mas valeu a pena, fiquei na terceira fileira e o resultado são as fotos que tem ao lado.
 
Bem, vou parar por aqui, são 11 da noite (horário de Seattle) desta Terça (1:12 AM horário do Texas, 3:12 AM horário do Brasil), já tá na hora de descansar para amanhã ter mais um dia de muita informação.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

