Fortaleza – Terra da Luz

Depois de quase 2 anos longe da terrinha, aqui estou eu de novo. Após longa viagem, descansei e na hora do almoço já fui comer um peixe com pirão, só pra matar a saudade. Os últimos dias desde que cheguei foram bem corrido e ainda não deu tempo de fazer metade do que preciso. Ontem aconteceu a palestra sobre Windows Vista no teatro do Farias Brito, apesar da data especial (dia dos namorados) tivemos uma boa quantidade de inscritos (220 inscritos), mas presente mesmo deveria ter no máximo 100.
 
A palestra começou com meu amigo Emilio Mansur fazendo à abertura do evento, depois veio o amigo Cícero Campelo falando sobre Segurança no Windows Vista e por fim eu falei sobre as melhorias de rede no Windows Vista. O Microsoft Technet Brasil enviou brindes (bonés e camisetas) e eu levei 3 cópias do meu livro para sortear, além de uma camisa do Microsoft Office.
 
Em breve o Mansur vai disponibilizar as apresentações no site da comuidade MSFor (http://www.msfor.eti.br), por enquanto estou colocando algumas fotos ao lado, porém a organização da faculdade Farias Brito também deverá disponibilizar em breve mais fotos do evento.
 
Agora é curtir as férias !!!!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

