7 anos da minha pequena

Hoje minha pequena fez 7 anos, como o tempo voa…lembro quando ela nasceu em 1999 a primeira entrada de ano não pude estar presente, tive que passar a noite na Telemar monitorando os sistemas devido a virada do Milênio. Todo mundo espantado com os possíveis problemas que ainda bem não ocorreram. Lembro de chegar em casa depois de ter passado o ano e vê-la bem miudinha no berço. O tempo foi passando ela começou a andar e no aniversário de um ano já estava andando e vestida de Branca de Neve.
O tempo voa….hoje aos sete já fala inglês melhor que eu e as vezes até corrige minha pronúncia em algumas palavras. Tão cêdo e já vejo que nestes 7 anos eu tanto ensinei quanto aprendi com ela.
 
Te amo minha filha!!!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to 7 anos da minha pequena

  1. Loja 06 says:

    FICOU LEGAL YURI .SEU AMIGO ELIANDRO (85)33421789

  2. Paulo Roberto says:

    Prezado Yuri,
     
    parabéns pela família e feliz ano novo para você todos.
     
    Tenho seu livro CCNA e há tempos gostaria de entrar em contato com você mas não encontrava uma forma. Quando puder escreva para prscardoso@yahoo.com.br
    Sou profissional da área, instrutor e publico artigos.
     
    Grande abraço

  3. Paulo Roberto says:

    Prezado Yuri,
     
    parabéns pela família e feliz ano novo para você todos.
     
    Tenho seu livro CCNA e há tempos gostaria de entrar em contato com você mas não encontrava uma forma. Quando puder escreva para prscardoso@yahoo.com.br
    Sou profissional da área, instrutor e publico artigos.
     
    Grande abraço

  4. Pequena Aponi says:

    Ai que lindo!!!! Já pensou quando for Arthur completando 5 aninhos??
     
    Beijo pra sua moça de 7 anos!!!

Leave a Reply

